.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

12/04/2016

| Produtos de beleza do momento |



Estes são os dois mais novos lá de casa e tenho a dizer-vos que gosto imenso dos dois.
A Scandaleye XX-treme, da Rimmel, é uma máscara de olhos que promete pestanas volumosas e compridas, conseguidas pela escova, que tem um lado plano e um lado arqueado.
Segundo Marco Marsolais, maquilhador oficial da marca, em primeiro lugar deve usar-se o lado plano da escova, para dar cumprimento e, depois, o lado arqueado para dar volume. Nas pestanas inferiores deve passar-se o lado plano da escova.
Se estão à procura de uma máscara que deixe as pestanas naturais, este não é o produto certo, porque elas ficam bem marcadas. 
Eu adoro o resultado - excelente tendo em conta o preço -, com o bónus de as pestanas não colarem, que é o que mais me irrita. 
Custa €10.90.
Já o Sérum Pearls Anti-Rugas Q10 Plus, da Nivea, recomendado a partir dos 30, promete reduzir as rugas, alisar e suavizar a superfície da pele. 
Já vos disse por aqui que não sei verdadeiramente se os produtos que usamos são eficazes mas, na dúvida, mais vale usar. A verdade é que a minha pele tem estado bastante luminosa, por isso mal não deve fazer.
Mas as principais razões pelas quais estou rendida a este sérum é que, além de ter uma cor e um cheiro maravilhosos (tem um aroma adocicado e cítrico ao mesmo tempo), é mesmo um produto de gaja, em que as pérolas se transformam em creme no momento em que se prime o doseador. É uma daqueles pormenores que não fazem nada mas fazem tudo, sabem? :)
Custa €14.99.

23 comentários:

Juliana Barros disse...

No que toca às máscaras de pestanas, eu gosto daquelas que dão ar natural, por isso acho que essa não seria indicada para mim.
Mas a Nivea, eu adoro todos os seus produtos! E pelo menos comigo, tenho sempre resultados! :)
Beijinho,
http://bloguerosapt.blogspot.pt/

Joana disse...

O produto da nívea, nunca experimentei esse, mas sou fã da marca por isso deve mesmo ser bom. E quanto ao rimel, ando à procura de um para substituir o que tenho, já sei qual hei-de comprar :-) Beijinhos

TehTeh disse...

nunca usei...por acaso devia mudar de rimel, mas eu herdei da minha mãe a mania de usar os produtos até ao fim, nem que demore a vida toda!

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

C. disse...

por acaso nunca usei ambos os produtos mas em termos de rimél adoro a Max Factor!

Sara com Cafe disse...

Nunca usei... vou buscar rs

Sandra Marques de Paiva disse...

Comprei esse serum e detestei. Prefiro o Cellular anti-age.

Andreia Barbosa disse...

Já ouvi falar muito bem dessa máscara. Eu uso The Colossal Go Extrem da Maybelline, que é simplesmente fantástica... dá volume e estende as pestanas, acabando por abrir imenso o olhar (tal como gosto!)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Andreya disse...

A máscara parece-me muito boa, a um preço razoável :)

vintagepri disse...

Gosto muito dos produtos da nivea. Essa máscara parece ser boa =)

Beijos,
Pri
vintage.blogspot.com

Louisa disse...

Looks like some lovely products. Nivea is amazing! Thanks for​ leaving a lovely​ comment on my blog.

Louisa
​​​BLOG: ​LA PASSION VOUTEE
http://lapassionvoutee.com/

Carla Ramalho disse...

Esta máscara não conhecia, mas os produtos da nívea costumam sair de muita qualidade, pelo menos os que experimentei :)
Beijinhos ...
Guloso qb

Unknown disse...

Pormenores que fazem toda a diferença mesmo! Estou tentada a experimentar ambos os produtos. A máscara é à prova de água?

Beijinhos,
Joana*

Unknown disse...

Conheço os dois produtos de os ver nos hipermercados mas nunca experimentei nenhum, mas pelo que dizes, parecem ser bons e pelo menos, mal não fazem ;) :).
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Jaqueline disse...

Adorei as dicas de produtos, ainda não conhecia nenhum.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Marta Moura disse...

Mafalda, acho que não, mas não tenho a certeza! Beijinhos

Unknown disse...

Parecem ser dois produtos muito bons, belas sugestões :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Estou tentada em testar este serum☺

thelifestyleandfashion.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca experimentei essa máscara mas com certeza vai já para a lista dos produtos que quero testar ;) Não há nada que me agrade mais do que umas pestanas bem marcadas!

Esse sérum será indicado para pele mista/oleosa? Com a chegada dos 30 quero começar a mergulhar no mundo dos anti-rugas, mas o problema é que muitos deles não se adaptam muito bem à pele oleosa! =/

Beijinhos,
Verónica*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Sara Carmo disse...

Mais vale pôr qualquer coisa do que nada, tal como dizes! Pelo menos deve hidratar, que isso temos a certeza que acontece.

Avelã disse...

Fiquei com taanta vontade de comprar o de 'pérolas' :D

Cláudia disse...

Uma vez experimente um bb cream que também tinha esse principio das perolas e sem dúvida que faz toda a diferença!
E eu ando numa de usar as pestanas mais ao natural, mas para alguma ocasião mais especial esse rimel parece ser mesmo bom, visto que nunca experimentei um que fizesse mesmo umas boas pestanas marcadas :)

A Senhora do Trevo disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Estas dicas parecem ser bastante interessantes. Eu uso o Q10 noite da Nivea e sou fã por isso acho que este serum também deve ser bom.
Beijinhos

Ana Freire disse...

Óptimas dicas!
Confesso que ainda não experimentei nenhum... mas gostei de ficar sabendo...
Bjs
Ana