.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

21/07/2013

Das minhas malas preferidas para a próxima estação




Imagens: zara.pt


A lista dos meus "acessórios" preferidos é encabeçada por sapatos. Sou louca por sapatos e, se pudesse, tinha um par dos vários modelos possíveis e imaginários, de preferência em várias cores (ok, estou a exagerar um bocadito, mas já que estou a falar de delírios - dos bons -, deixem-me delirar à vontade)!
Depois dos sapatos vêm os anéis e as malas, preferencialmente se forem enormes ou se forem minis - clutchs, portanto.
Ao ver a coleção Outono/Inverno 2013 da Zara deparei-me com estas duas beldades, lindas que só elas, e a um preço bastante acessível. A profissional custa 59,95€ e a irreverente 22,95€.
Não são maravilhosas?
 

3 comentários:

Por entre malas e cupcakes disse...

Gosto imenso do primeiro modelo e da combinação das três cores, espero encontra-la ao vivo.

Queria convidar-te a participares no giveaway a decorrer no meu blog (colar da Parfois) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/07/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

Rita*

Ana Castilho disse...

gosto imenso da primeira, apesar de achar que deve ser pouco prática.
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Anónimo disse...

I totally loved this post!!! Really great inspiration! tell me if you would like to follow each other! I follow you back for sure - Lots of Love, Kyra♡
FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!